The Bombers disponibiliza seus dois primeirosdiscos para audição no youtube

Ouça os primeiros discos do The Bombers

Nesta terça-feira, 9 de Abril, os santistas do The Bombers disponibilizaram para audição no youtube seus primeiros dois álbuns de estúdio, o Seven Songs (1998) e o Democracia Chinesa (2007). A informação é do Blog N’ Roll.

Os caras fazem um som ska/punk-rock com fortes influências de bandas como Rancid e The Clash, por exemplo, mas sem perder a autenticidade. Formada na cidade de Santos, no litoral paulista, The Bombers é composto por Matheus Krempel (vocal e guitarra), Gustavo Trivela (guitarra), Fernando Hago (baixo) e Delton Porto (bateria).

The Bombers INICIA GRAVAÇÃO DO NOVO DISCO

Na semana passada, os caras do The Bombers anunciaram em sua página oficial no Facebook que estão em pré-produção para gravar o próximo disco, principal motivo para a banda não estar aceitando fazer shows por enquanto. Vale lembrar que algumas músicas do novo trabalho foram tocadas em shows recentes. Leia abaixo o comunicado dos caras:

Bom dia Amiguinhos!!!
Estamos recebendo alguns convites para shows e estamos recusando TODOS.
Gostaríamos de explicar o porque.
O problema (ou não problema) de tudo é que estamos mega enrolados com a pre-produção do nosso trampo novo.
Estamos finalizando as composições e temos que estar 100% preparados pra gravar tudo até o inicio de Junho.
Sendo assim, cada show que a gente aceita pra fazer é um ensaio a menos.
Mas nós prometemos, que assim que terminarmos todo o processo, nós EXIGIREMOS todos esses convites de Show, para lançar o cd novo e mostrar o porque de tanto cuidado.

Abaixo você confere na íntegra os dois primeiros discos da banda:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=TbH9L41HhqI

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!