The Bombers volta aos palcos

No dia 1º de Abril de 2008, The Bombers anunciou que estava encerrando as suas atividades. Algumas pessoas acharam que era mais uma piada da banda com o show mais caótico de Santos, mas infelizmente, era verdade. Problemas internos e uma certa descrença na cena foram os motivos da separação. Agora, três anos depois, a banda voltou cheia de novidades. E o TMDQA foi convidado para acompanhar um dos ensaios.

A formação com três guitarras é a primeira novidade. Isto deixou as músicas mais harmônicas e pesadas, mas sem perder a influência de Punk Rock e Ska tradicional deles. Outra mudança foi os novos integrantes. O baterista Delton Porto (Firstations, Dissonicos) e o baixista Fabiano Riot (Sons Of Gun, Riot 99), se juntam aos guitarristas Matheus Krempel e Amauri China. E depois de um tempo afastado, o guitarrista Wagner Tick retorna a banda.

Ensaio do The Bombers Ensaio do The Bombers

Eles estão tocando algumas músicas em inglês do disco “7 Songs”, como “No Time”, “Today Show”, “Everbody Wants” e “Smiling”. Krempel também resolveu tirar o pó de alguns sons que foram esquecidos no tempo e estão de volta ao repertorio, como “Help Me”. Elas continuam com o jeito marcante da banda: a velocidade do Punk Rock tendo umas quebradas com uma levada Ska.

Mesmo sendo apenas o terceiro ensaio, a banda se mostrou bem entrosada com a nova formação. Foram poucos os erros e os novos integrantes também davam ideias para melhorar algumas coisas.

Ensaio do The Bombers Ensaio do The Bombers

O mais interessante desta volta do The Bombers é ver todos os integrantes empolgados com o momento, pensando em apenas tocar por diversão. Eles estão se preparando para regravar o disco “7 Songs” e algumas das músicas inéditas para lançar no disco “The Stuff in the Basement”, que deve sair ainda este ano.

Conheça mais do The Bombers clicando aqui.

 

Confira o vídeo de “Everybody Wants” durante o ensaio que o TMDQA! acompanhou:

Teaser lançado recentemente pela banda com o som “Today Show”:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!