Simpsons e Ted Cruz

Se a coisa já estava estranha demais, imagina agora? Parece que Os Simpsons também previram o escândalo das férias-fora-de-hora de Ted Cruz, senador dos EUA pelo Partido Republicano.

Cruz viajou a Cancún, no México, em meio a uma crise enorme no Texas. O estado que o elegeu tem sofrido com temperaturas baixíssimas, tempestades de neve e quedas constantes de energia.

Simpsons e Ted Cruz

Na animação, algo bem parecido aconteceu em 1993, no episódio “Marge In Chains”. Nele, o prefeito Quimby faz uma coletiva no meio de uma epidemia (!) dizendo que cancelou suas férias nas Bahamas. Mas o que rola, na verdade, é que o cara está já na praia, só à frente de um fundo falso.

Que específico, hein? Ted Cruz, ao se explicar sobre sua atitude aqui na nossa realidade, colocou a culpa nas filhas, que queriam curtir as férias. Ele ainda disse:

Foi obviamente um erro e, pensando bem, eu não deveria ter cometido. Eu entendo por que as pessoas estão chateadas… Partir quando tantos texanos estavam sofrendo não parecia certo, então mudei meu voo de volta e retornei no primeiro voo disponível.

Hum… então tá.

Assista ao vídeo logo acima.

LEIA TAMBÉM: Donald Trump usa vídeos de Madonna e Johnny Depp para evitar impeachment

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!