Nego Di no BBB 21
Reprodução/Globoplay

Como previsto (e esperado) pela internet, Nego Di foi eliminado do BBB 21 nesta terça-feira (16) com incríveis 98,76% de rejeição. O humorista/gaúcho saiu em um paredão triplo, onde disputava contra Sarah Andrade e o cantor Fiuk.

Com isso, o cara se torna o brother com a maior taxa de rejeição da história do reality show da Globo. É esperado, ainda, que seus aliados de jogo também tenham um destino parecido — em especial Karol Conká, Projota e Lumena Aleluia.

Aqui fora, Nego Di foi detonado justamente por fazer parte do grupo polêmico da casa. Além disso, ainda foi alvo de críticas por falas machistas, sua briga com Lucas Penteado e por fazer piada com Arlindo Cruz — o que deve lhe render um processo.

Veja abaixo uma lista com os 10 maiores rejeitados de todas as edições do Big Brother Brasil. Ah, e vale dizer que essa lista deve ser atualizada muito em breve com as saídas do resto dos aliados de Di.

Fogo no parquinho!

10. Victor Hugo (BBB 20)

O psicólogo da edição de 2020 do programa saiu com 85,22% de rejeição. Por lá, ele foi considerado em cima do muro, além de falar demais.

9. Luan (BBB 15)

Em disputa com o campeão da edição, Cézar, o participante foi embora com 87% dos votos.

8. Laísa (BBB 12), Natália (BBB 5) e Breno (BBB 18)

Dividindo o oitavo lugar estão três participantes que não conseguiram cativar o público em suas edições, e deixaram a atração com 88%.

7. Ana Paula (BBB 18)

Com 89,95% dos votos, a “bruxinha” não agradou com sua personalidade expansiva e acabou deixando a casa por falar demais.

6. Airton (BBB 7)

Foi o primeiro eliminado da edição em 2007, mas acabou voltando em uma repescagem. No paredão contra Diego Alemão, vencedor daquele ano, acabou saindo com 91% dos votos.

5. Nayara (BBB 18)

Taxada de fofoqueira, saiu em um paredão triplo contra Mahmoud e a campeã Gleici com incríveis 92,69% dos votos.

4. Felipe Cobra (BBB 7)

Que nome, hein? Vilão da edição e aliado de Alberto Cowboy, saiu com 93% dos votos em um paredão contra Diego Alemão.

3. Patrícia Leitte (BBB 18)

Histórica! Até hoje (16), a maior porcentagem em um paredão triplo era dela. Patrícia saiu odiada, com 94,26% ao disputar contra Diego e Caruso. Vale notar que nenhum dos dois era favorito, e ambos até saíram bem rápido do programa.

2. Aline (BBB 5)

Essa também estava em primeiro lugar até hoje, mas em paredão duplo. Em um paredão contra Grazi Massafera, a favorita da edição, acabou saindo com 95% de rejeição.

1. Nego Di (BBB 21)

O primeiro lugar, por enquanto, é dele, com 98,76%. Será que alguém ainda nessa edição vai bater seu recorde?

Veremos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!