Fiuk e Hayley Williams (Paramore)
Fotos: Reprodução/Globoplay | Wikimedia Commons

Fiuk, cantor e filho de Fábio Jr., tem sido uma fábrica de memes durante sua participação no Big Brother Brasil 21.

Seja por sua desanimação no programa ou pelas besteirinhas que fala, o cara está sempre em evidência nas redes sociais. A bola da vez agora envolve ninguém menos que o Paramore, banda com a qual Fiuk diz ter amizade.

Todo empolgado, o cantor contou para suas colegas Pocah e Thais sobre uma vinda do grupo ao Brasil, quando conheceu os membros e pôde viajar em turnê com eles. Ele ainda conta que, à época, tinha mais seguidores no Twitter que a vocalista Hayley Williams, e que isso virou motivo de piada nos camarins.

O artista ainda revela que continuou amigo de Jeremy Davis, ex-baixista do grupo, e que deixou claro desde sempre que era muito fã.

Ao fim do vídeo, o músico ainda declara que “respeitou muito” a vocalista, já que ela tinha namorado:

A gente teve momentos muito legais de proximidade mas em nenhum momento eu… entendeu? Tipo, PÁ! Respeito muito, né…

Porra, pelo amor de Deus.

Ok então…

Fiuk canta Leonard Cohen

Outro momento que chamou atenção dos espectadores foi a cantoria do filho de Fábio Jr. na madrugada desta terça-feira (16), após uma série de tretas no programa.

Visivelmente chateado, o músico que está no paredão cantou “Hallelujah”, clássico de Leonard Cohen, na maior desafinação. Ele ainda foi interrompido por Lumena Aleluia (eita!), dizendo que o jogo “não é para amadores”.

Veja os vídeos abaixo.

LEIA TAMBÉM: Hayley Williams diz que “está pronta” para o novo disco do Paramore

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!