Orlando Drummond é vacinado contra a COVID
Foto: Instagram @orlandodrummond

O lendário ator e dublador brasileiro Orlando Drummond foi vacinado contra o novo Coronavírus.

Quem deu a informação foi o próprio através da sua conta oficial no Instagram, onde ele celebrou o fato de ter contado com grandes equipes médicas ao longo da vida para chegar à idade que já chegou.

No texto, Orlando escreveu:

Algumas coisas me levaram até os 101 anos. Minha família, meus amigos, meu trabalho e o amor. Mas, além de tudo isso, sempre fui muito bem cuidado por médicos competentes que me guiaram até aqui. Sempre me vacinei e sou um abençoado por ser o representante dos idosos com mais de 99 anos que serão vacinados no Rio de Janeiro! #vemvacina #vacina #sóvem

Orlando Drummond

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Orlando Drummond (@orlandodrummond)

Nascido em 18 de Outubro de 1919 no Rio de Janeiro, Drummond ficou conhecido no Brasil inteiro após interpretar o personagem Seu Peru na Escolinha Do Professor Raimundo.

Além disso, fez história como dublador, criando as vozes brasileiras de personagens como Scooby-Doo, Popeye, Alf (Alf: O ETeimoso) e Vingador (Caverna do Dragão).

Que venham muitos anos adiante!

E vem, vacina! \o/

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!