Gloria Pires cria paródia para explicar que não é mãe do Fiuk
Reprodução / Instagram
 

O Big Brother Brasil 2021 começou nesta semana e com quatro dias de programa o que não falta é assunto relacionado aos brothers circulando pelas redes sociais.

Novamente dividindo seu elenco entre “camarote” (composto por celebridades) e “pipoca” (que integra os anônimos), o BBB desse ano conta com a participação do cantor e ator Fiuk.

Por ser filho de Fábio Jr e frequentemente fazer publicações ao lado da irmã Cleo Pires, a internet foi à loucura ao descobrir que Fiuk não é filho da atriz Gloria Pires.

Com intuito de esclarecer a confusão, Gloria publicou em sua conta do Instagram uma paródia divertidíssima ao som de “I Gotta Feeling”, hit de sucesso do Black Eyed Peas, e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes socais.

Na letra, a atriz foi bem clara ao explicar que: “A Gloria Pires, é a mãe da Cleo Pires. Do Fiuk, não”. Veja no vídeo abaixo.

Continua após a publicação

O parentesco entre Fiuk e Cleo conseguiu confundir bastante os fãs do reality. Para esclarecer, o cantor é filho de Fábio Júnior com a artista plástica Cristina Karthalian. E Cleo, filha de Gloria Pires com o cantor de “Alma Gêmea”.

Ouça o novo álbum do Melim!