Descendents critica Donald Trump

A banda punk Descendents tem um recado para Donald Trump.

Com uma música de 43 segundos, o lendário grupo californiano que é considerado um dos mais influentes do gênero em todos os tempos, deixou claro que está dando adeus ao “perdedor” presidente dos Estados Unidos que deixa o cargo no próximo dia 20.

Em “That’s The Breaks”, Milo Aukerman canta com muita vontade a respeito do “Troll imbecil do Twitter” e manda o cara pra casa.

Ao compartilhar o som, o vocalista ainda disse:

Perdedor. Perdedor dos grandes. Perdedor delirante. Perdedor QUE NÃO SABE PERDER. A hora chegou. A hora é agora. Apenas vá, vá, VÁ. Eu não me importo como. Donald J. Trump, você pode por favor ir embora agora? O que será necessário? Um gazilhão de dólares? (Ah, espera, você já pegou isso dos seus apoiadores)… Uma passe livre para deixar a prisão? (Só se o nosso sistema judiciário nos falhar completamente)… Uma estaca de madeira no coração? Qualquer coisa que precisemos fazer para que você vá embora, precisamos fazer. E eu não quero dizer apenas deixar a Casa Branca, eu quero dizer se enfiar novamente no seu buraco de ódio e viver o resto da vida como um zé ninguém. Um perdedor. Porque é isso que você é. Pior. Presidente. Da história.

Você pode ouvir o som logo abaixo, em um lyric video ou na playlist oficial do TMDQA! no Spotify.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!