Ludacris em
Divulgação

Ludacris é um dos maiores ícones do Rap, mas suas habilidades na cozinha nunca foram mostradas ao público.

Isso acontece porque, bom, elas não existem. E é justamente essa a premissa de Luda Can’t Cook (“Luda Não Consegue Cozinhar”), um novo especial do discovery+, plataforma de streaming recém-chegada aos EUA que ainda não tem data para estrear no Brasil.

Como ele mesmo conta:

Eu absolutamente amo comida e sempre apreciei a arte da culinária, mas não posso mentir — eu não tenho ideia do que estou fazendo na cozinha. Estou em uma missão para mudar isso e aprender uma culinária por vez — vai ser uma delícia.

Para ajudá-lo nessa missão, sua equipe recrutou o chef Meherwan Irani, nomeado ao James Beard Award, para lições. E o primeiro episódio será um especial de uma hora que irá mostrar o rapper e ator se aventurando pela culinária indiana. Ao fim das aulas, ele irá cozinhar para uma seleção de VIPs que inclui a sua própria mãe!

Apesar de não ter experiência na cozinha, Luda é dono do Chicken-n-Beer, um restaurante na região de Atlanta, nos EUA. Vale anotar a dica para uma próxima viagem, hein?

Luda Can’t Cook estreia no dia 25 de Fevereiro exclusivamente no discovery+, então vamos torcer para que a plataforma venha logo para o Brasil ou que seus programas exclusivos cheguem aqui de outra forma!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!