Mike Tyson e Terry Crews

O incrível ator Terry Crews participou do podcast do lendário Mike Tyson e fez um forte depoimento sobre o relacionamento abusivo que ele e sua mãe tinham com o pai. O lutador também fez algumas pontuações sobre a relação com seu pai.

Durante a conversa, a violência entrou em pauta e Crews decidiu compartilhar sua opinião:

Todos querem falar sobre violência e nunca viram violência. É o que estou tentando dizer, quando quer falar de violência, de verdade, quando você vê, é uma das coisas mais amedrontadoras, mais loucas que você vai ver na vida. E as pessoas ficam ‘é, é, vamos brigar’, e cara, quando você vê alguém levar uma coça, quando você realmente entende as ramificações desse tipo de coisa…

Em seguida, Terry começou a contar sua própria experiência relacionada ao tema e fez declarações detalhadas do que viveu ao lado do pai:

Cara, eu bati no meu próprio pai. Eu dei uma surra no meu pai. Já como um homem adulto, e ele era um bêbado, e eu passei a minha vida toda vendo ele batendo na minha mãe. Essa é a memória mais antiga que eu tenho dele. É ele batendo no rosto da minha mãe o mais forte que ele podia.

E eu disse para mim mesmo, ‘droga, esse é o mundo dele, ele vai comandar por intimidação ou por força física’. E nós tínhamos medo dele! A minha vida toda eu tive medo do meu pai, eu fazia xixi na cama aos 14 anos! Pois eu acordava e não sabia o que ia acontecer.

Mike Tyson interrompeu o ator para falar a respeito das suas experiências, afirmando que ainda sente medo de seu pai e dizendo que não teria coragem de fazer a mesma coisa:

Eu nunca lutaria com meu pai. Não importa se sou campeão mundial. Porque eu sei que ele atiraria em você. Eu sempre fui respeitoso, ele precisava de dinheiro e eu me certificava de que ele o teria, não queria ver o lado mau dele.

Terry Crews e Mike Tyson

Terry apontou que fazia a mesma coisa com o pai e sempre atendia seus pedidos. Mas o fato é que quando o ator se tornou adulto, ele avisou ao pai que gostaria de passar um Natal em família, junto com seus filhos e pediu para que ele se comportasse, mas isso não aconteceu:

Prestes a sair com minha esposa, minha tia me ligou dizendo: ‘Meu Deus, ele bateu na cara da sua mãe, ele arrancou os dentes dela no tapa. Eu disse: ‘O que? Você está brincando? Eu estou a minha vida inteira tentando deixar meus filhos fora disso’. E do nada, eu levei ele para minha casa uma vez e ele prometeu que não ia enlouquecer e fez isso só para provar que pode fazer o que quiser?.

O artista confessou que assim que todos deixaram a casa ele começou a bater no pai por horas:

O que me motivou foi que eu pensei que ia ter algum tipo de satisfação nisso. Eu pensei que ia ter algum tipo de libertação, mas não tive nada!

Crews disse que ao ver o resultado se sentiu vazio e igual ao seu pai. A partir disso ele refletiu e afirmou que “aquele não era o caminho”.

Confira esse trecho completo da conversa no vídeo legendado abaixo.

LEIA TAMBÉM: chapados, Snoop Dogg e Mike Tyson celebram Pelé em papo “incrível e poético”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!