Borat 2: Fita de Cinema Seguinte

É o fim da linha para Borat.

Sacha Baron Cohen acaba de colocar seu personagem mais famoso no caixão, já que ele perdeu o “elemento surpresa”. O ator contou a novidade em uma entrevista com a Variety (via CoS).

Na conversa, Cohen disse ter achado que nunca mais tocaria na franquia, já que após o primeiro filme seria difícil enganar novamente as pessoas. Para quem nunca viu, os filmes com Borat mostram o falso jornalista do Cazaquistão em situações reais, sempre entrevistando os tipos mais bizarros dos Estados Unidos.

Borat

No segundo filme, porém, até o advogado de Donald Trump, Rudy Giuliani, foi pego pela equipe — e pego com a mão nas calças, ainda por cima. Foi justamente essa movimentação americana de apoiadores de Trump e nacionalistas brancos que influenciou o novo longa.

O ator declarou:

Senti que a democracia estava em perigo, senti que a vida das pessoas estava em perigo e me senti compelido a terminar esse filme. O filme era originalmente sobre o perigo do Trump e do trumpismo. O que o coronavírus nos mostrou foi que há um efeito letal em espalhar mentiras e teorias da conspiração.

E finaliza:

Trouxe Borat [de volta] por causa de Trump. Havia um propósito para este filme, e eu realmente não vejo o propósito de fazê-lo novamente. Então, sim, ele está trancado no armário.

Será que ele não volta mesmo?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!