Os Simpons previram 2021

Desde que foi lançada há algumas décadas, em 1989, a série Os Simpsons emplacou diversos episódios lendários em sua história.

Acontece que volta e meia os criadores e roteiristas responsáveis pelas histórias de Homer, Bart, Lisa, Marge, Maggie e companhia parecem ter verdadeiras bolas de cristal, prevendo o que acontece em diversos locais do mundo.

Foi assim com Game of Thrones, com a Copa do Mundo, com a eleição de Donald Trump e agora, novamente, com o caos que estamos vendo nos Estados Unidos por causa da derrota do atual presidente nas urnas.

Simpsons e a “Guerra Civil 2021”

Após as imagens da invasão ao Capitólio por seguidores de Trump rodarem o mundo, muitas pessoas começaram a reparar em um episódio de Simpsons que previa exatamente isso.

Nele, Homer fica em cima de casa assistindo ao seu bairro pegando fogo, tudo isso com a data de 20 de Janeiro de 2021, e há pessoas compartilhando outras imagens que mostram cenas das eleições e de outros personagens em situações muito parecidas com as que aconteceram hoje.

Você pode ver várias delas logo abaixo.

Vale lembrar que a data de 20 de Janeiro não é à toa, já que é para ela que está marcada a posse de Joe Biden exatamente no local onde toda a violência aconteceu hoje mais cedo.

Há muita gente usando a hashtag #CivilWar2021 no Twitter, antecipando que uma Guerra Civil pode estourar no país durante os próximos dias.

LEIA TAMBÉM: o barco afundou – seguidores de Donald Trump são sacaneados com música de Titanic

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!