Lil Pump no Billboard Awards
Foto de Lil Pump via Shutterstock

O rapper Lil Pump continua convicto de seus pensamentos completamente absurdos em relação ao Coronavírus.

Negacionista, o cara causou transtorno em um voo da companhia jetBlue quando, em pleno ar, tirou a máscara que estava usando e falou que não a colocaria de volta.

Além disso, passou a tossir e espirrar perto de outras pessoas, como se estivesse provocando a tripulação, e só não foi preso porque eventualmente cedeu e voltou a usar o acessório.

De acordo com o TMZ, o capitão do voo pediu para que a polícia do aeroporto de Los Angeles estivesse a postos no pouso, já que o músico teria que ser tratado “com firmeza”.

Apesar disso, ele acabou se safando de lidar com as autoridades porque teria cedido e colocado a máscara novamente.

Há relatos de que o cara teria sido banido para sempre de qualquer voo da companhia, mas ainda não há confirmação oficial dessa informação.

Lil Pump e o Coronavírus

Nas redes sociais, o rapper publicou uma série de vídeos dizendo que “o Corona é fake” e que ele não usará máscaras “nem em 2020, nem em 2021”.

Algumas dessas publicações, onde ele manda a jetBlue “se foder”, foram apagadas, mas vídeos podem ser vistos logo abaixo através do Twitter.

Vale sempre lembrar que Lil Pump é admirador do atual presidente dos EUA, Donald Trump, e aparentemente compartilha dos mesmos ideais em relação ao uso de máscara, proteção das pessoas ao redor e mais.

LEIA TAMBÉM: Lil Pump perde 300 mil seguidores em dois dias após apoio a Donald Trump

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!