Ian McKellen vacina
Reprodução/ITV News
 

Ai, que alegria! Sir Ian McKellen, ator icônico e conhecido por produções como O Senhor dos Anéis e X-Men, recebeu a primeira dose da vacina da Pfizer contra a COVID-19, lá no Reino Unido.

O momento foi filmado por diversas emissoras locais, inclusive a ITV News, que conversou com o ator de 81 anos por lá. Todo animado, McKellen elogiou o NHS (Serviço Público de Saúde), dizendo que gostaria de abraçar a todos.

Ele disse:

Da próxima vez que eu vir aqui, bem, não, seis dias depois da minha próxima vinda, vou dar um grande abraço em todos – isso é permitido? Não sei.

Sir Ian ainda acrescentou:

Esse é o verdadeiro bônus de tudo isso, observar e ver o que funciona e o que não funciona neste país — e me parece que o NHS está no topo da lista de instituições que funcionam. Claro, eu sei que não estaria vivo se não fosse pelo NHS. Sou um pouco mais velho que o NHS, mas quando era criança, tinha um bom tratamento médico disponível quando era necessário — que ideia maravilhosa.

Vídeo: Ian McKellen toma vacina contra a COVID-19

Falando da vacinação, Ian McKellen disse que o procedimento é “invasivo”, mas que a agulha é na verdade nossa amiga.

O ator que interpretou ícones como Gandalf e Magneto também afirmou que encoraja todo mundo a tomar a vacina. Ai, que vontade! Veja o vídeo por aqui.

   
Compartilhar