Reunião de
Reprodução/Twitter

O ator Josh Gad está fazendo a quarentena de muita gente mais agradável e promovendo reuniões de elencos de filmes como De Volta Para o Futuro, que contou até com recriação de cenas da obra, e agora chegou a vez da trilogia O Senhor dos Anéis.

Conforme conta a NME, atores envolvidos na adaptação para o cinema das icônicas obras de J.R.R. Tolkien estarão juntos via Zoom para uma conversa cujos detalhes temáticos ainda não foram revelados.

Mas através de um trailer divulgado recentemente e disponível abaixo, podemos ver que Elijah WoodSean AstinBilly BoydDominic MonaghanOrlando BloomIan McKellenAndy SerkisKarl Urban, Viggo MortensenMirando OttoJohn Rhys-DaviesSean BeanLiv Tyler e até o diretor Peter Jackson participaram do programa, que já foi gravado.

Confira a seguir e anote na agenda: vai ao ar no YouTube de Josh Gad no próximo domingo, 31 de Maio, a partir das 13h no horário de Brasília!

Reunião de O Senhor dos Anéis

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!