Vera Magalhães no Roda Viva, da TV Cultura
Foto: Reprodução / YouTube
 

A jornalista Vera Magalhães é conhecida por tratar principalmente de assuntos políticos e, claro, por apresentar o programa Roda Viva na TV Cultura.

Pois há alguns dias ela resolveu usar a sua conta oficial no Twitter para mostrar que é uma grande fã do indie e da música alternativa, e montou uma lista com aqueles que considera os 10 melhores discos (internacionais) do ano.

Na ocasião, ela ainda estava motivada pela esnobada do Grammy ao músico canadense The Weeknd e colocou o disco do cara no topo, com a lista ficando assim:

  1. The Weeknd – After Hours
  2. Fleet Foxes – Shore
  3. The 1975 – Notes On A Conditional Form
  4. Phoebe Bridgers – Punisher
  5. Dua Lipa – Future Nostalgia
  6. Taylor Swift – folklore
  7. HAIM – Women In Music pt. III
  8. Perfume Genius – Set My Heart On Fire Immediately
  9. Bruce Springsteen – Letter To You
  10. Novo Amor – Cannot Be, Whatsoever

Lista de Discos da Vera Magalhães e Playlist

Além desses nomes, a jornalista ainda citou Candid, álbum de covers do sempre ótimo Whitney, e falou que seus “mais aguardados” são as novidades de Arlo Parks, Stevie Wonder e Father John Misty.

Que tal? Ao final do post você pode encontrar uma playlist feita pela jornalista com algumas seleções além desse nome, inclusive.

Vale lembrar que na semana que vem publicaremos as listas oficiais do TMDQA! por aqui, com discos nacionais e internacionais, músicas, covers e mais.

Fique ligado nas nossas contas de Twitter, Facebook e Instagram para não perder nada!

 
Compartilhar