Letícia Spiller Desculpas
Reprodução/Twitter

A internet se revoltou com a atriz Letícia Spiller nesta quarta-feira (8) após ela “defender” Marcius Melhem em entrevista.

Como te contamos por aqui, Spiller chamou o comediante de “mártir” e “boa pessoa” ao falar sobre as acusações de assédio sexual feitas por Dani Calabresa. Além disso, Letícia também criticou a suposta demora de Dani em denunciar o caso.

Sem maquiagem ou grande produção, e usando uma roupa branca, a global fez um vídeo se desculpando emocionada pela “repercussão” de sua fala. Segundo ela, seu pensamento foi mal expressado, e em momento algum ela criticou Dani Calabresa.

Vídeo de Letícia Spiller

Ainda no vídeo, Spiller declara que sua intenção era incentivar a denúncia, ao invés do contrário. A atriz não comentou seus elogios a Marcius Melhem e também não deu uma explicação convincente sobre por que criticou tanto a suposta demora na denúncia.

Em uma publicação no Instagram usando a foto de Calabresa, Letícia colocou a mesma declaração em texto, se desculpando novamente com seus fãs. Confira os vídeos e a publicação logo abaixo.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!