Phoebe Bridgers no Jimmy Fallon
Foto: Reprodução/Youtube

Um dos nomes mais comentados de 2020 na música é, sem dúvidas, o da talentosíssima jovem californiana Phoebe Bridgers.

A cantora, compositora e guitarrista atraiu instantaneamente a atenção da mídia ao lançar seu elogiadíssimo segundo álbum de estúdio, Punisher, em Junho. O disco, que é uma mistura delicada e honesta de indie rock com folk, foi produzido pela própria artista em parceria com Tony Berg e Ethan Gruska.

Com 11 faixas cativantes e que abordam temas como a dor solitária de ver as coisas acabarem, Punisher levou Bridgers a concorrer quatro indicações ao Grammy Award 2021, premiação que acontece em 31 de Janeiro nos Estados Unidos. A californiana disputa nas categorias “Melhor Performance de Rock” e “Melhor Música de Rock” (ambas com “Kyoto“), “Artista Revelação” e “Melhor Álbum de Música Alternativa”.

Celebrando seu excelente momento de carreira, Bridgers foi convidada para realizar a apresentação de “Savior Complex” no programa de televisão The Tonight Show Starring Jimmy Fallon que foi ao ar no dia 02 de Dezembro.

Abaixo, você confere como foi a performance:

https://youtu.be/SyGxVVgVtLA

Paris Jackson

Paris Jackson no Kimmel
Foto: Reprodução/Youtube

Paris Jackson tem mostrado que o talento artístico, realmente, está em sua família. Filha do eterno, saudoso e influente Rei do Pop, Michael Jackson, a artista de apenas 22 anos agradou a crítica musical ao lançar neste ano wilted, seu primeiro álbum.

Com produção e coautoria de Andy Hull, líder da banda de art rock/rock alternativo Manchester Orchestra, Paris Jackson abraçou o indie-pop e entregou um belo trabalho, com qualidade e honestidade.

Recentemente, Jackson fez sua estreia na TV, no programa apresentado por Jimmy Kimmel, onde foi exibida a performance do singleLet Down” gravada no Viper Room, uma famosa casa de shows de Hollywood.

Veja abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!