Tico Santa Cruz (Detonautas)
Reprodução/Instagram

Nos últimos tempos, o vocalista Tico Santa Cruz tem se tornado um dos maiores críticos do governo de Jair Bolsonaro e o músico voltou a se pronunciar nesta sexta-feira (4) sobre o tema.

Pensando nas eleições de 2022, Tico escreveu em seu Twitter que, enquanto algumas pessoas estão “debatendo sobre siglas” — em referência aos partidos políticos — ele estaria disposto a votar “em qualquer um que tire Bolsonaro” do poder, exceto o ex-Ministro da Justiça Sérgio Moro.

A publicação de Tico foi recebida entre elogios e críticas, com alguns afirmando que a ideia de “votar em qualquer um” é exatamente o que colocou Bolsonaro no poder e outros garantindo que fariam o mesmo.

Continua após o Tweet

Tico Santa Cruz e músicas de protesto do Detonautas

Vale lembrar que Tico tem usado bastante a sua plataforma com o Detonautas para vocalizar críticas ao mandatário atual; já são três canções completamente voltadas ao protesto.

A primeira foi “Micheque”, que trata das acusações feitas a Michelle Bolsonaro; a segunda foi “Mala Cheia”, que fala daqueles que usam a religião como agenda para se eleger e a mais recente foi “Kit Gay”, que remete às fake news espalhadas durante as eleições de 2018.

LEIA TAMBÉM: Tico Santa Cruz critica Roger Moreira: “há algo muito estranho no Rock”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!