Evanescence
Foto por P.R. Brown

O aguardado The Bitter Truth, primeiro álbum de material inédito do Evanescence em 10 anos, finalmente tem data para chegar!

A banda acaba de anunciar que o disco será lançado em 26 de Março de 2021, depois de uma série de atrasos provavelmente decorrente da pandemia; ainda assim, já tivemos três prévias até hoje, as ótimas “Wasted on You”, “The Game Is Over” e “Use My Voice”.

Para agradar ainda mais os fãs, o grupo comandado por Amy Lee aproveitou para divulgar um novo single, “Yeah Right”, que tem uma pegada meio Industrial e uma letra que reflete sobre as experiências da banda com uma carreira já consolidada.

TMDQA! Entrevista Amy Lee

Vale lembrar que, aqui no TMDQA!, tivemos o grande prazer de entrevistar a fantástica Amy Lee e bater um papo sobre toda a sua vida dentro da indústria musical. Claro que o novo trabalho também foi assunto, e você pode ler esse papo na íntegra por aqui.

Live do Evanescence

Em tempo, o Evanescence fará sua primeira live neste Sábado, 5 de Dezembro, e você pode concorrer a um par de ingressos para essa apresentação em uma promoção exclusiva do TMDQA!. Saiba mais no nosso Instagram.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!