Matuê e Nando Moura
Fotos via Divulgação e Reprodução/YouTube

Há pouco tempo, viralizou nas redes sociais um vídeo do YouTuber Nando Moura reagindo à entrevista de Matuê no Flow Podcast, onde o assunto da maconha foi abordado e os entrevistadores fumaram ao lado do convidado.

Nando tirou onda do rapper brasileiro e dos podcasters, além de ter levantado uma bandeira contra a droga, que ele define como porta de entrada para outras. Tuê não deixou barato, e logo disparou contra Moura:

Quando o sujeito começa o argumento dele dizendo que a ganja é a porta de entrada pras outras drogas já fica na cara a falta de informação.

Ele defendeu seu ponto, afirmando que a porta de entrada seria o álcool, e destacou também o açúcar, refrigerante, carne e outros produtos processados, antes de criticar:

Tem gente que realmente não consegue olhar pra dentro. Quando você aponta pra alguém tem sempre 3 dedos apontando pra você.

Continua após o Tweet

Matuê e Nando Moura

A treta começou na noite de ontem (1), mas continuou no dia seguinte, depois que Nando respondeu uma publicação bem direta de Matuê (“chupa meu pau perreco do carai”) com um “não me confunda com o seu pai”.

O rapper reclamou de que não poderia “bater nesse mano”, pois seria chamado de “covarde” e ainda correria o risco de ser processado; “RATO É FODA”, escreveu o rapper.

Em outra publicação, voltou a criticar o YouTube por seu curso que supostamente ensinaria os seguidores a se tornarem milionários — Tuê afirmou que, se alguém quiser aula, ele ensina a fazer isso “da noite pro dia”.

Você pode ver algumas mensagens dessa confusão abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!