O Mandalorian em Fortnite
Foto via Attack of the Fanboy

Febre mundial, o game Fortnite foi atualizado nesta quarta-feira (2) com a 5ª temporada de seu segundo capítulo e a atração principal é a inclusão de O Mandalorian.

A série do Disney+ que mal chegou ao Brasil e já virou febre por aqui foi inserida no jogo como uma skin, ou seja, uma espécie de roupa que permite ao jogador se transformar naquele personagem. Para obtê-lo, é bem simples: basta comprar o pacote da temporada em questão.

Outra novidade, no entanto, é a chegada do icônico e amado Bebê Yoda, que também segue conquistando fãs pelo país. Aí, a missão já é bem mais difícil: os jogadores que quiserem tê-lo ao seu lado — ele age como um pet e anda pelo mapa junto ao personagem principal — devem atingir o nível máximo da expansão.

Claro que para quem não se importa muito com a série baseada em Star Wars há diversas outras opções, mas quem é que vai recusar a oportunidade de andar por aí com o Bebê Yoda?

O Mandalorian

Como falamos acima, O Mandalorian chegou ao Brasil há pouco tempo e é a grande atração original do Disney+, serviço de streaming da gigante do entretenimento que promete outras produções originais nos próximos anos. Se a qualidade continuar igual, vem coisa muito boa por aí, hein?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!