Show do Emicida no Fortnite

Emicida segue fazendo história.

O rapper brasileiro que já quebrou vários paradigmas durante sua carreira será o primeiro artista brasileiro a se apresentar no Fortnite, um dos games mais populares da atualidade.

Seguindo os passos de nomes gigantescos como Travis Scott, o músico paulistano participará da série batizada como Onda Sonora pelos desenvolvedores do game, que já disponibilizaram diversos detalhes sobre o que teremos por aí nos próximos dias.

Emicida no Fortnite

O show de Emicida começará na sexta-feira, 29/04, às 19 horas no Horário de Brasília, e será exibido por 72 horas seguidas.

A experiência interativa terá toques bastante específicos do artista e foi criada por BertBuilds, Paradox Builds e Zen Creative, que se basearam na história de vida do rapper, ressaltando como ela acabou influenciando suas músicas.

Contando a trajetória desde o Jardim Cachoeira, na Zona Norte de São Paulo, até se tornar um dos principais rappers do país, a experiência irá passar pelas batalhas de Rap nas ruas até o reconhecimento internacional.

Emicida e o Gesto da Vitória

Além da experiência em si, a passagem de Emicida pelo Fortnite virá acompanhada de um Gesto da Vitória customizado.

Utilizado pelos personagens após vencerem partidas, esses movimentos são bastante característicos e, como nesse caso, exclusivos.

No vídeo acima, você pode ver que o gesto de Emicida veio acompanhado de “Triunfo (A Rua É Nóiz)”, canção do disco Pra Quem Já Mordeu um Cachorro por Comida Até Que Eu Cheguei Longe, de 2009.

A canção conta com um sample de Racionais MC’s, o que significa que outro gigante do Rap Nacional, o aniversariante Mano Brown, também aparece cantando no vídeo.

Como assistir ao show de Emicida no Fortnite

“Sommelier do Rap”: Emicida contracena com Porchat em novo vídeo do Porta dos Fundos

Para assistir à apresentação, você deve (naturalmente) ter o game Fortnite instalado em seu PC ou tê-lo em um console de videogames como PlayStation, XBOX e mais.

Depois disso, poderá acessar o ícone “Descobrir” da “Série Onda Sonora – Emicida” ou inserir o código da Ilha 6929-7613-7801. Tudo isso a partir de 29 de Abril, a próxima sexta-feira, às 19 horas.

Quando o show terminar na segunda-feira, 02 de Maio, às 19 horas, o usuário receberá EXP e o spray Série Onda Sonora – Emicida como uma lembrança da experiência.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!