Bob Burnquist ao som de Fleetwood Mac
Foto: Reprodução/Instagram

Você certamente vem acompanhando a explosão da música “Dreams”, do Fleetwood Mac, ao redor do mundo, depois que um homem postou um vídeo andando de skate e tomando suco ao som da faixa.

O registro viralizou, ganhou diversas versões diferentes e até reproduções de nomes como Wiz Khalifa e Mick Fleetwood, Stevie Nicks e Lindsey Buckingham, do próprio grupo.

Além disso, nas últimas semanas, as vendas da banda pelo menos triplicaram e eles, inclusive, voltaram ao Top 10 da Billboard, graças a Nathan Apodaca (Doggface), o autor do vídeo original.

Fleetwood Mac

Agora, o famoso TikTok acaba de ganhar uma nova versão, essa um pouco diferente da original.

Quem entrou na onda foi o incrível skatista brasileiro Bob Burnquist, que ao invés de um suco, carrega na mão um violão, como você pode assistir abaixo.

Além disso, o cara está na sua lendária megarampa e, mesmo carregando o instrumento e uma câmera, pode ser visto fazendo altas manobras. Sensacional!

A brincadeira agradou os fãs do esportista, que fizeram vários comentários o elogiando em sua conta no Instagram: “elevou o nível dos vídeos virais em um naipe gigante”, escreveu um usuário.

Veja o vídeo de Bob Burnquist a seguir:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!