Alcione e Axl Rose

Você provavelmente já viu circulando por aí uma foto da nossa querida Alcione com o vocalista Axl Rose, do Guns N’ Roses, em um encontro bastante improvável. Aliás, pode ser que você já tenha visto também a camiseta especial da “Marrom” com o rosto de Axl estampado.

Tudo isso começou em 2014, quando Rose veio se apresentar no Brasil e encontrou com a cantora em Recife. Em entrevista ao UOL, Alcione relembrou o encontro da época:

Estava em Recife, quando ele saiu do hotel e uma brasileira veio dizer que ele queria tirar uma foto comigo. Ela falou ‘é o Axl Rose’, não acreditei e respondi: ‘eu quero é muito’. Já peguei ele logo pela cintura, ele me deu um abraço, me chamou de ‘amazing’ [‘incrível’, em inglês].

Ela ainda falou sobre sempre ter duvidado da imagem de que “onde essa banda vai tem confusão”, pois “quando olhava para o rosto do Axl Rose, ele sempre parecia um menino, uma criança travessa, sempre admirei”. A cantora ainda afirmou que depois passou a “ouvir alguma coisa” da banda e garantiu que adora “esse Axl Rose”.

Alcione e fãs famosos

Outra situação curiosa vivida pela artista foi nesse ano de 2020, quando o rapper Snoop Dogg postou um vídeo ouvindo o clássico “Você Me Vira a Cabeça” e parecendo curtir bastante a música.

Ainda no papo com o UOL, ela explicou sua reação:

Snoop Doog é meu fã, pode uma coisa dessas? Conheço ele por causa das minhas sobrinhas, mas sabia também que ele existia, que era um grande rapper. Agora, daí a ele escutar ‘Você Me Vira a Cabeça’ foi demais para o meu axé.

Que mulher, Brasil! Se você ainda não tiver visto esse vídeo, pode assisti-lo clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!