Foo Fighters lança merch celebrando 25 anos
Reprodução/Twitter

Foo Fighters está celebrando 25 anos de existência nesse ano de 2020 e, infelizmente, a pandemia atrapalhou vários dos inúmeros planos que a banda tinha para essa comemoração.

Um deles, no entanto, ainda se manteve e acabou de entrar no ar: o lançamento de uma linha clássica de merch baseada em sua trajetória, trazendo novos modelos ou designs que estavam arquivados há anos.

Em comunicado (via NME), os próprios Foos explicam:

Para celebrar o 25º aniversário do Foo Fighters, nós fizemos a curadoria de uma coleção especial de itens que honram cada álbum completo de estúdio e mais um pouco. A arte usada é uma combinação de novos designs, designs previamente arquivados, artes de encartes de álbuns (algumas das quais podem nunca ter sido impressas em merchandise antes) ou uma reimaginação de artes já existentes.

Alguns desses itens passaram por processos de lavagens especiais que fazem com que cada peça seja única. Então não esqueça de checar a descrição para detalhes sobre cada produto. Vários desses itens serão limitados, então quando eles acabarem, acabaram.

Você pode ver uma prévia de alguns dos modelos pelo Tweet ao final da matéria e tudo já está em pré-venda pelo site oficial da banda.

25 Anos de Foo Fighters

Vale lembrar que essa longa trajetória no Rock já afetou o frontman Dave Grohl, que falou recentemente sobre como pensa constantemente em encerrar as turnês do Foo Fighters.

Saiba mais sobre isso por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!