Willie Nelson e Robert Plant
Fotos via Reprodução/YouTube e Willie Nelson
Ouça playlist com clássicos do Rock!  

Não é nenhuma novidade que Willie Nelson é apaixonado pela maconha, mas o lendário Robert Plant deu uma declaração que pode ser surpresa para alguns.

Em seu podcast Digging Deep (via NME), a lendária voz do Led Zeppelin contou de uma turnê recente que fez com Nelson e afirmou que foi um dos melhores momentos de sua carreira, explicando:

O momento mais querido da minha carreira foi ficar acordado por dois dias. Sem ir pra casa, só indo para o próximo lugar. Me encontrar em trânsito para sempre.

Nós fomos convidados para tocar com o Willie Nelson alguns meses atrás e ele estava viajando através de sua turnê com seu grande ônibus distribuindo maconha para todo undo. Ele só distribui. É um caminhão daqui até o […] globo espelhado e além. Grátis. Com portas para entrar, pegar sua pequena dose e sair pelo outro lado.

Bom, você já sabe quem procurar se for em um show do lendário cantor Country em algum momento no futuro e quiser fumar um baseado…

Robert Plant e Willie Nelson

Vale lembrar que Plant está preparando uma coletânea que incluirá faixas inéditas, e ele já divulgou uma prévia por aqui.

Já Nelson lançou em Abril o seu septuagésimo (!) disco da carreira, aos 86 anos de idade.

LEIA TAMBÉM: O dia em que Willie Nelson fumou um baseado com o filho do presidente no telhado da Casa Branca

 
Compartilhar