Streamer toca vinhetas da Globo no Guitar Hero
Foto: Reprodução / Twitter

Se você é como nós, também deve ter passado dias, meses ou anos se divertindo em jogos como Guitar Hero ou Rock Band tocando as músicas de suas bandas favoritas.

Para Guilherme Alves, também conhecido como guigoakirah, esses jogos servem como diversão até hoje. Durante o dia, Alves trabalha com social media e, em seletos dias da semana, faz streams de diversos jogos na Twitch — incluindo Guitar Hero.

Mas para deixar o jogo interessante após todos esses anos, Alves muitas vezes toca músicas relativamente… alternativas que seus seguidores enviam nas redes sociais — como vários clássicos dos Barões da Pisadinha.

Essa semana, o streamer viralizou após tocar todas as vinhetas mais famosas da Globo no Guitar Hero. Fórmula 1, Plantão, Jornal Nacional, Globo Rural — várias vinhetas clássicas da televisão brasileira foram adaptadas e enviadas para Alves.

Você pode conferir o clipe com as faixas tocadas logo abaixo. Mais informações sobre a rotina de stream de Alves e as datas das próximas transmissões podem ser lidos diretamente de seu canal na Twitch.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!