MC Lan Emo
Fotos via Divulgação e Reprodução/Twitter
   

Hoje em dia, MC Lan é muito conhecido por seus funks que incluem “Rabetão” e a parceria “Malokera”, gravada com grandes nomes nacionais e internacionais como Skrillex, LudmillaTroyboi Ty Dolla $ign.

Acontece que a internet acabou de descobrir — através dele próprio — que Lan tem um passado no Emo e, mais ainda, na cena do Deathcore/Grindcore. Sim, parece inacreditável, mas é real!

O artista comentou em um post da Fresno celebrando a incrível QuarentEMO 2.0 que aconteceu no último final de semana e quase que imediatamente foi recebido por respostas confusas: “tu curte Fresno?”, perguntava um fã, que ainda acrescentava se mostrando surpreso e dizendo “que foda”.

Lan respondeu afirmando que não apenas curtia a banda comandada por Lucas Silveira como “toda a safra dessa época” e citou Black Veil BridesThe UsedThe Maine, Boys Like Girls30 Seconds to MarsBring Me the HorizonSuicide Silence como exemplos. “E por aí vai”, completou o MC!

Quem diria, hein?! Você pode conferir a publicação original da banda brasileira com o comentário dele por aqui e um Tweet abaixo que destaca justamente isso, além de mostrar uma foto do cara provavelmente na época em que ouvia mais essas músicas.

MC Lan fã de Emo e Grindcore

View this post on Instagram

ATUALIZADO

A post shared by Lucas Silveira (@lucasfresno) on