Jair Bolsonaro e Anitta
Fotos via Wikimedia Commons e Marta Ayora/TMDQA!

Goste ou não de seu trabalho como cantora, Anitta é uma das vozes mais influentes do Brasil já que acumula milhões de seguidores em suas redes sociais.

Justamente por isso, ela recebeu duras críticas no passado uma vez que não se posicionou com firmeza durante as eleições de 2018. No entanto, as coisas mudaram de lá pra cá e a artista chegou a explicar recentemente que aprendeu sobre política muito tarde na vida, devido à falta de oportunidade.

Essa explicação veio em uma entrevista com o jornal inglês The Guardian, na qual ela também criticou o presidente Jair Bolsonaro e disse que não aprova o seu governo. Agora, as reclamações de Anitta sobre o atual mandatário foram além em uma nova série de postagens em seu Twitter.

Continua após o Tweet

Anitta e Jair Bolsonaro

A publicação inicial de Anitta foi ironizando o fato de Bolsonaro ter dito que queria agredir um repórter que perguntou o motivo de sua esposa, Michelle Bolsonaro, ter recebido um depósito de R$89 mil de Fabrício Queiroz.

O questionamento foi repetido por diversas celebridades como Caetano Veloso e a própria Anitta, já que o presidente não chegou a explicar a situação após ameaçar o jornalista.

Além de tudo, a cantora ainda fez outra postagem mais firme sobre o assunto.

Ela explicou que nunca brigou na vida porque sempre achou “a pessoa que parte pra agressão a maior prova de ignorância mental e de falta de intelecto que há”. Ela ainda frisa que “agora vendo o presidente resolver as coisas na porrada acabo de ter certeza da minha teoria”.

Você pode ver essa fala e um compilado com alguns dos posicionamentos de famosos como Nando ReisGal CostaLucas Silveira (Fresno), Fabio Porchat, Duda Beat e mais abaixo.

 
Compartilhar