Kamala Harris
Foto: Reprodução/Twitter

Artistas como Taylor Swift, Nick Jonas, Pharrell Williams, Chadwick Boseman, Justin Timberlake e outros reagiram ao anúncio de Kamala Harris à disputa da próxima eleição americana no cargo de vice-presidente do candidato Joe Biden.

O político divulgou a novidade nesta terça-feira, dia 11, em suas redes sociais descrevendo-a como uma das melhores servidoras públicas do país.

Sendo assim, Kamala Harris se torna a primeira mulher negra e sul-asiática candidata à vice-presidência por um partido importante.

Kamala Harris

A escolha foi bem aceita pelos artistas e também pelo ex-companheiro de Biden, Barack Obama:

Eu conheço Kamala Harris há muito tempo e ela está muito bem preparada para o cargo. Ela passou muito tempo de sua carreira defendendo a constituição e lutando por pessoas que precisam de um tratamento justo. Este é um bom dia para nosso país. Agora nós vamos ganhar isso.

Veja abaixo os tweets de nomes como Hillary Clinton, Taylor Swift, Pharrell Williams, Chadwick Boseman, P!nk, John Legend, Nick Jonas, Zooey Deschanel e Justin Timberlake:

https://www.instagram.com/p/CDxXi0HnEd9/

https://www.instagram.com/p/CDw_FzVhWse/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!