Marcelo Adnet em De Férias com o Ex Ministro

Sensacional!

O incrível Marcelo Adnet resolveu recriar eu seu programa no Globoplay uma das atrações mais bizarras da televisão brasileira: o De Férias Com o Ex, transmitido pela MTV Brasil.

No ar desde 2016, o reality show repete um formato já famoso na emissora, que surgiu dois anos antes no Reino Unido.

O programa fisgou a audiência adolescente por aqui e já está em sua sexta temporada, convidando até alguns nomes conhecidos para seu elenco, como Léo Picon, MC Rebecca, o youtuber Túlio Rocha e mais.

Marcelo Adnet e o De Férias com o Ex

Só que a versão de Adnet para o De Férias Com o Ex não é uma qualquer: ela envolve ex-presidentes e ex-ministros do Brasil.

Numa cena já clássica da atração, de quando o ex chega no reality saindo de dentro do mar em câmera lenta e com close em seu corpo, Adnet interpretou o ex-presidente Lula e o atual Jair Bolsonaro à espera do “novo participante”, que na esquete do humorista é Sérgio Moro.

Com uma relação conturbada tanto com Lula quanto com Bolsonaro, o ex-Ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil chega ao “De Férias Com o Ex Ministro” para causar muito, como você pode ver abaixo na sátira incrível de Adnet. Genial!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!