Thundercat faz trilha sonora para reboot de ThunderCats

Precisamos admitir que não tem ninguém melhor que Thundercat para compor uma trilha sonora para ThunderCats, né?

O Cartoon Network estreou um reboot do clássico desenho animado em fevereiro deste ano, que foi batizado de ThunderCats Roar. Entre os personagens da série, está o vilão Grune The Destroyer, que além de ganhar a trilha sonora do músico Thundercat, foi também dublado pelo cara.

Em um recente painel da Comic-Con@Home (via CoS) Stephen Bruner (nome real do artista) contou que sempre foi fascinado pela animação. Ele disse que de tanto usar uma camiseta com a estampa do desenho, acabou sendo apelidado pela cantora Erykah Badu.

Como já sabemos, o apelido virou seu nome artístico.

Thundercat – “Grune’s Tune”

O alto nível de musicalidade de Bruner não é surpresa para aqueles que já estão familiarizados com seu trabalho.

Além de se destacar como baixista, ele flutua por diferentes gêneros que vão do hardcore ao jazz, se aventurando também pelo funk, soul e música eletrônica. O disco It Is What It Is é o mais recente de Thundercat, e foi disponibilizado em abril deste ano.

A faixa composta para ThunderCats Roar leva o nome de “Grune’s Tune” e pode ser conferida no trecho recortado da série a seguir:

LEIA TAMBÉM: Two Door Cinema Club relembra “Tourist History”, ícone da década de 2010, em entrevista exclusiva ao TMDQA!

https://www.youtube.com/watch?v=IB-_HDN-zB8&feature=emb_logo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!