Lorde no Popload Festival
Foto por Stephanie Hahne

O anúncio de uma edição online do Lollapalooza internacional para este ano animou muita gente, mas os detalhes deste evento não agradaram tanto assim.

Como te contamos por aqui, o festival vai acontecer em formato de live este ano, já que o coronavírus nos tirou todos os shows por um bom tempo. O line-up é gigantesco, contando com nomes lendários como Paul McCartney, Metallica, The Cure, Tom Morello, LL Cool J e mais.

Acontece que boa parte desta escalação será, na verdade, composta de shows reprisados de edições passadas do Lolla. Como conta a CoS, todos os nomes citados acima se referem a apresentações de arquivo, assim como OutKast, LCD Soundsystem, Arcade Fire, Lorde, Yeah Yeah Yeahs, Tyler the Creator, Run the Jewels, ASAP Rocky, Chance the Rapper, Tenacious D, Cypress Hill, Jane’s Addiction, Alabama Shakes, Tove Lo, Portugal. the Man, Kehlani, Princess Nokia, Polo G e vários outros.

A notícia pegou alguns fãs de surpresa, que fizeram questão de mostrar seu descontentamento na internet. A fanbase de Lorde, por exemplo, se animou esperando pela primeira apresentação inédita da cantora em bastante tempo, mas não é bem isso que vai acontecer.

O tweet abaixo, por exemplo, diz:

Eu achava que finalmente iria ver a Lorde fazendo uma performance mas eles irão apenas reprisar um dos seus antigos shows no Lollapalooza… por que eu ainda espero por alguma coisa à essa altura?

De qualquer forma, o line-up está incrível e vale a pena tirar um tempinho para assistir. Saiba mais aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!