jurassic-park

Os três primeiros filmes da série Jurassic Park estão chegando à Netflix.

Segundo a empresa, as produções lançadas em 1993, 1997 e 2001 chegam ao seu catálogo no dia 1º de agosto. São eles Jurassic Park, The Lost World: Jurassic Park e Jurassic Park III, respectivamente.

Os direitos de transmissão acabaram de ser adquiridos pela Netflix, após a Peacock, nova empresa de streaming lançada nos Estados Unidos pela NBCUniversal, abrirem mão de ter a obra em sua biblioteca.

Um detalhe curioso é que a Peaock entrou no ar na semana passada, em 15 de julho, e em apenas 15 dias de vida, deve perder além da trilogia inicial de Jurassic Park, também filmes como Velozes e Furiosos, Shrek, Matrix, entre outros.

Jurassic Park

Os dois filmes mais recentes da série Jurassic Park, lançados em 2015 (Jurassic World) e 2018 (Jurassic World: Fallen Kingdom), ainda não estão disponíveis em nenhum serviço de streaming, mas vale lembrar que uma nova produção está prevista para estrear nos cinemas em 21 de junho de 2021, chamada Jurassic World 3.

E não são só esses filmes que seguem rodando os serviços de streaming: no mês que vem, as oito produções da saga Harry Potter também devem deixar a HBO Max.

Essa dança das cadeiras de filmes e séries nas plataformas online está acontecendo devido ao surgimento de novas companhias de transmissão, algumas dos próprios dos estúdios de cinema, para disputar audiência e mercado com grandes nomes como Netflix e Amazon. E quem fica perdido no meio disso tudo somos nós, afinal, haja assinatura, né?!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!