Jeff Goldblum, Sam Neill e Laura Dern estarão em Jurassic World 3
Divulgação

Olha só que notícia incrível! Os atores Jeff Goldblum, Sam Neill e Laura Dern vão reprisar seus papeis na franquia Jurassic Park muito em breve.

O diretor Colin Trevorrow confirmou na noite desta terça-feira (24) que o trio estará em Jurrasic World 3, próximo filme da nova fase da franquia. Os longas mais recentes têm o ator Chris Pratt como protagonista, além de Bryce Dallas Howard e outros nomes no elenco.

Goldblum, Neill e Dern só estiveram juntos no filme original, de 1993. Nos filmes seguintes da franquia, em 1997 e 2001, os atores fizeram participações separadas — Jeff voltaria para uma breve aparição em Jurassic World: Fallen Kingdom, de 2018.

Ainda não se sabe muito sobre a história do próximo longa e nem como os atores serão encaixados no roteiro. Trevorrow está atualmente trabalhando na trama com Emily Carmichael e Derek Connolly, e vai ser produtor executivo ao lado de Steven Spielberg.

Jurassic Wolrd 3 chega aos cinemas no dia 11 de junho de 2021. Ainda tem chão!

LEIA TAMBÉM: Jeff Goldblum canta com Sharon Van Etten e toca tema de “Jurassic Park”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!