Jeff Goldblum e pose inesquecível em

“Como o tempo voa”: com essa frase, Jeff Goldblum termina a legenda de um post em que recria a sua pose inesquecível no clássico do cinema Jurassic Park.

É claro que falamos do momento em que ele aparece deitado, machucado e de camisa aberta mostrando toda sua sensualidade e a ideia de refazer a foto veio para apoiar uma ótima causa: as eleições dos EUA.

O ator criou uma página especial e prometeu que, se um bom número de pessoas se registrassem para votar nas eleições de 2020 do país norte-americano através de seu link, ele iria presenteá-los com a versão atualizada desse momento tão icônico.

A “promoção” deu certo e Goldblum escreveu na legenda:

UAU! Obrigado a todos que usaram minha página do @HeadCount para ter certeza de que estão #ProntosParaVotar! Quase 3 mil de vocês estão prontos para essa eleição de Novembro. Aqui está sua recompensa… como o tempo voa. @jurassicworld 🌋🦖🇺🇸

Você pode ver a foto recriada logo abaixo (e perceber que realmente o tempo voa!) e vale lembrar que Jeff estará voltando a viver o Dr. Ian Malcolm em Jurassic World: Dominion, novo filme da franquia que foi revivida há pouco tempo e que foi chamado de “melhor até hoje” pelo próprio ator.

LEIA TAMBÉM: uma estátua gigante do Jeff Goldblum sem camisa surgiu em Londres

Jeff Goldblum recria pose de Jurassic Park

https://www.instagram.com/p/CGItLILjQnr/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!