Beatles, Juice WRLD e Drake
Foto de Juice WRLD via Shutterstock; fotos de Beatles e Drake via Wikimedia Commons

Como te contamos por aqui, o rapper Juice WRLD está entrando em um panteão de grandes nomes da música desde que seu álbum póstumo Legends Never Die foi lançado.

Além de ter a melhor estreia de 2020, a NME informa que 17 faixas das 21 que compõem o trabalho estão no Top 100 da Billboard, maior termômetro de sucesso das paradas musicais, e ainda ressalta uma marca ainda mais impressionante.

Cinco dessas canções estão no Top 10 — “Come & Go”, parceria com Marshmello, ocupa o segundo lugar e “Wishing Well”, “Conversations”, “Life’s a Mess” e “Hate the Other Side” completam a lista — e isso torna Juice apenas o terceiro artista a conseguir essa marca, se juntando aos Beatles em 1964 e a Drake em 2018.

O rapper canadense ainda tem o recorde, já que emplacou 7 canções simultaneamente no Top 10; o quarteto de Liverpool teve o mesmo número que Juice. Nada mal, hein?

Juice WRLD

Como falamos por aqui, Juice morreu em Dezembro de 2019 após ter tomado uma série de “pílulas desconhecidas”. De acordo com os médicos legistas que realizaram a autópsia do artista, foram encontradas quantidades excessivas de Oxicodona e codeína no corpo do cantor em uma “overdose acidental”.

Juice WRLD era tratado como uma das maiores revelações do rap desde 2018, quando lançou Goodbye & Good Riddance. Liderado pelo single “Lucid Dreams”, que já atingiu 1 bilhão de reproduções no Spotify, ele chegou ao estrelato e fez parcerias com nomes como FutureLil Wayne Nicki Minaj.

Recentemente, o baterista Travis Barker anunciou que o blink-182 tem uma colaboração com WRLD gravada e deve lançá-la “em breve”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!