Novo clipe de Juice WRLD

Com um novo lançamento atrás do outro, Juice WRLD segue fazendo barulho.

Falamos por aqui sobre como o álbum póstumo do rapper está batendo incríveis recordes, e é inegável o impacto que as músicas do cara tem tido nos últimos tempos.

Recentemente, Juice ganhou um clipe em animação 3D pra lá de interessante. Agora, mais um novo clipe foi disponibilizado.

A música “Hate The Other Side” está presente no aclamado disco póstumo Legends Never Die e conta com a parceria de Polo G, The Kid Laroi e do DJ Marshmello, que também esteve com o cara na faixa “Come & Go”.

Assista:

YUNGBLUD

O jovem britânico YUNGBLUD, com o qual tivemos a oportunidade de conversar há pouco tempo, segue firme com o plano de lançar seu novo disco até o fim do ano.

Em 2019, o músico lançou o EP the underrated youth, deixando ainda mais claro que existe uma nova geração do emo/pop punk sendo bem representada.

Depois de divulgar o single “Weird!”, em abril, chegou a vez do cara disponibilizar mais uma música que estará presente no próximo álbum.

A faixa leva o nome de “Strawberry Lipstick” e o clipe já está disponível.

Confira:

Neck Deep

A banda Neck Deep também está chegando por aí com um novo disco.

Os caras do País de Gales vão lançar o álbum All Distortions Are Intentional no dia 24 de julho e, para dar um gostinho do que está por vir, eles acabaram de lançar um novo single.

A música “I Resolve (Around You)” ganhou um videoclipe em animação bem interessante, onde podemos dar uma volta pelo espaço ouvindo pop punk como trilha sonora.

Assista:

Bush

No último dia 17, o Bush soltou o novo e esperado disco The Kingdom. Agora, a faixa título ganhou um lyric video que ilustra com bastante naturalidade a energia do álbum.

É interessante lembrar que a faixa “Bullet Holes“, presente no novo álbum da banda, foi trilha sonora do terceiro filme da saga John Wick.

Assista ao vídeo de “The Kingdom” – o mais recente lançamento do Bush:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!