dax-my-heart-hurts
Reprodução/YouTube

O rapper Dax acabou de soltar um clipe intenso e de alta produção.

O músico, que agradou bastante o público com seus vídeos de freestyle, lançou o EP I’ll Say It For You em março deste ano e surpreendeu em novo videoclipe.

Logo quando o diálogo com sua amada termina, dando início à tenebrosa trama do vídeo, Dax lança um refrão melódico num tom relativamente alto.

Confira o clipe de “My Heart Hurts” – faixa presente no seu último trabalho:

Juice WRLD

Mesmo depois de partir, Juice WRLD continua nos presenteando com músicas novas. Existem relatos, inclusive, de que antes de nos deixar o cara já tinha um repertório de cerca de 2 mil músicas gravadas.

Dito isto, não surpreendentemente, no último dia 10 de julho foi lançado o disco póstumo Legends Never Die, onde ouvimos participações de outros artistas além do rapper.

Entre as 21 faixas do álbum, está “Wishing Well”. Ouça à canção assistindo ao clipe nesta animação 3D bastante envolvente:

First Breath After Coma

A banda portuguesa First Breath After Coma se juntou à orquestra da Banda de Música de Mateus e registrou um show incrível.

O encontro dos grupos da cidade de Leiria, em Portugal, aconteceram em Vila Real no final do ano passado. Para deixar tudo ainda mais interessante, os lançamentos começaram a acontecer neste mês de julho – quando a Banda de Música de Mateus completa 210 anos de existência.

A apresentação contou com um repertório de 14 músicas,que acabou se tornando o primeiro disco ao vivo a ser lançado pela gravadora Omnichord Records.

A emocionante apresentação da música “Uneasy” é um dos destaques dessa parceria, e você pode conferir aqui:

MxPx

Outra animação que ganha destaque nessa lista é a do MxPx, que ilustra o novo vídeo da música “Fever Dream”. O mascote que fez história com a banda é quem protagoniza o clipe, e isso faz dele ainda mais divertido.

Os últimos trabalhos divulgados pelo caras foi o relançamento do disco homônimo da banda de 2018, em edição deluxe, e o single “Worries“, lançado há cerca de 2 meses.

Além disso, durante a quarentena, Mike Herrera tem postado no canal do YouTube da banda diversas versões em voz e violão, que acabaram dando vida ao álbum Life In Quarantine.

Assista ao novo clipe de “Fever Dream”:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!