Marcelo Adnet imita Donald Trump, Sergio Moro e João Doria

Mais uma vez provando que é um dos grandes nomes do humor no Brasil, Marcelo Adnet resolveu colocar em uma mesma chamada de vídeo três das suas melhores imitações: Donald TrumpSérgio Moro João Dória.

A situação imaginada por ele é a de uma reunião para falar sobre o presidente brasileiro Jair Bolsonaro, que teria sido diagnosticado com a COVID-19 nos últimos dias.

No papo, Moro e Dória iniciam falando em português até a chegada de Trump, que age como uma espécie de “conselheiro” na esquete — com o fator de não se importar nem um pouco com o nosso país e chamar Bolsonaro de “seu cachorrinho”, além de criticar o inglês dos outros dois.

É claro que tudo vira uma enorme bagunça e, no fim das contas, eles acabam passando a falar mais sobre a suposta declaração do presidente brasileiro de que usar máscara seria um comportamento homossexual enquanto Dória começa a expor as suas qualificações como candidato.

Confira e ria para não chorar pelo vídeo abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!