Virgin Money Unity Arena

Saíram as primeiras atrações da arena inglesa que está preparando shows com distanciamento social já no mês que vem: entre elas estão nomes como Two Door Cinema Club, Supergrass e The Libertines.

A agenda de apresentações na Virgin Money Unity Arena, localizada no Gosforth Park em Newcastle, na Inglaterra, se inicia na sexta-feira, dia 14 de agosto, com um show de Craig Charles Funk & Soul Club.

Por enquanto há apresentações marcadas até o dia 5 de setembro. Veja a agenda completa abaixo.

Shows com distanciamento social

Em seu site, a arena inglesa explica como exatamente vão funcionar os eventos por lá.

Como é possível ver na foto acima, serão distribuídos 500 palanques pelo espaço, com dois metros de distância entre eles, totalizando um número máximo de 2.500 pessoas por evento. Isso porque serão permitidas apenas cinco pessoas por “espaço de visualização”, como estão sendo chamados por eles os locais onde o público vai ficar.

As cinco pessoas que ficarão no mesmo espaço devem chegar ao local no mesmo carro em seu horário exato pré-definido pela produção e entrarão em seu palanque num sistema de filas com distanciamento social. Só será permitido sair de lá para ir ao banheiro, sem exceção. Ou seja, saiu por qualquer outro motivo, não volta mais!

A equipe do local frisa que não será possível escolher um espaço de visualização específico.

Alimentos e bebidas deverão ser comprados, preferencialmente, antes do dia evento pelo site da arena, porém na hora dos shows também vão estar disponíveis através de um aplicativo.

Ao fim da apresentação, o mesmo sistema de filas com distanciamento social será aplicado para a saída de todos do local com segurança. Você pode conferir mais detalhes dos eventos, da arena e comprar seu ingresso se estiver pela Inglaterra por aqui.

Abaixo você pode ver a agenda completa de shows com distanciamento social da Virgin Money Unity Arena, cujo os tickets começam a ser vendidos nesta sexta-feira, dia 10.

14/08: Craig Charles Funk & Soul Club
15/08: Two Door Cinema Club
22/08: Supergrass
27/08: Tom Grennan
29/08: The Libertines
30/08: Jason Manford
01/09: Bill Bailey
05/09: Maximo Park

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!