Banda faz covers de Grunge em cenário incrível
Reprodução/YouTube

Quem disse que praia e Sol não combinam com Grunge?

O gênero é muito associado à cidade de Seattle, afinal foi de lá que surgiram bandas inesquecíveis como o Nirvana e o Alice in Chains, além do Pearl Jam e tantas outras, e a região é conhecida por dias nublados e chuvosos a maior parte do tempo.

Mas é claro que o movimento se estendeu a diversos outros lugares e, hoje em dia, um grupo de quatro rapazes de Melbourne, na Austrália, vem ajudando a manter o legado dessas bandas vivo de uma maneira espetacular e sempre acompanhados de um cenário paradisíaco da cidade onde moram.

Chamada MixedUpEverything, a banda tem versões de diversos clássicos indo desde “Smells Like Teen Spirit” do Nirvana até “Plush”, do Stone Temple Pilots, passando por outras bandas como Blind MelonCollective Soul e mais.

Às vezes os caras também expandem um pouco o catálogo, como quando apresentam uma versão sensacional de “Havana Affair”, do Ramones, inspirados na cover do Red Hot Chili Peppers. Ainda assim, a sonoridade Grunge parece vir deles próprios e tudo ganha essa pegada nas covers feitas por eles!

Confira os vídeos do MixedUpEverything a seguir ou pelo canal do quarteto! E ah, preste muita atenção no rapaz de cabelo enrolado que está usando uma bermuda; ele é demais!

Praia, Sol e Grunge — os vídeos do MixedUpEverything

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!