Evanescence - The Game Is Over
Reprodução/ Youtube

Na última sexta-feira (3), o Evanescence lançou o clipe de “The Game Is Over”. A faixa estará presente no aguardado novo disco da banda, The Bitter Truthque deve ser lançado ainda este ano.

O vídeo combina imagens dos integrantes com efeitos visuais criativos, conferindo ao trabalho um aspecto sombrio, embora simples.

Este é o segundo single do novo álbum. Em abril, a banda marcou seu retorno com “Wasted On You”, que também recebeu um clipe.

 

Mike Herrera

O baixista e vocalista do MxPx lançou um vídeo para a faixa “Homeward Bound”, lançada como trabalho solo.

O clipe intercala imagens de Mike cantando em casa e paisagens vistas pela janela de um carro. Ótima inspiração para uma road trip!

After The Burial

A banda de metalcore progressivo divulgou um vídeo para “In Flux”. A música é a faixa 4 de seu disco mais recente, Evergreen, lançado em 2019.

É um daqueles clássicos clipes que são um apanhado de imagens de shows ao vivo. Bom para matar a saudade da vida pré-quarentena. Dá saudade, né?

Fake Names

Depois de lançar seu álbum de estreia no mês passado, o supergrupo de punk Fake Names (Refused, Bad Religion) divulgou na última terça (30) um vídeo para a faixa “All For Sale”, que abre o disco. Confira:

The Front Bottoms

Um novo álbum do The Front Bottoms está a caminho.

Para deixar o anúncio ainda melhor, a banda liberou um gostinho do que está por vir. “Montgomery Forever”, primeiro single do projeto, ganhou um clipe cheio de fogo.

O vídeo é dirigido por Mike Jaworski, colaborador de longa data do grupo, e mostra chamas, cachorros e… bem, chega de spoilers.

In Sickness & In Flames, próximo disco da banda, será lançado em 21 de agosto.