Festival de Dave Chapelle
Fotos: Reprodução/Instagram

O comediante Dave Chapelle organizou um festival com distanciamento social no último fim de semana nos Estados Unidos que contou com a presença de nomes como Erykah Badu, Questlove, Jon Hamm e mais.

No meio de campos de milho em Yellow Springs, no estado de Ohio, cerca de 400 pessoas se encontraram no último sábado para comemorar o 4 de julho, dia da independência dos Estados Unidos.

Fizeram parte da programação do evento shows de comédia de artistas como Michelle Wolf, Tiffany Haddish, Michael Che e, claro, o próprio anfitrião, além de apresentações de DJs, queimas de fogos e pequenas performances musicais. Assista abaixo.

Segundo a Consequence Of Sound, o festival foi todo gravado para ser disponibilizado no futuro, porém já há imagens nas redes sociais que mostram o que foi exatamente a festa.

Festival de Dave Chapelle

O público foi todo orientado a permanecer de máscara e a manter o distanciamento social no festival, o que pode até ter acontecido no começo, mas que com o tempo se perdeu, como mostram algumas imagens.

Segundo a imprensa americana, todos as pessoas que trabalharam no evento foram testadas quando chegaram ao local e tiveram resultado negativo para a COVID-19.

Entre os vídeos que estão rodando na internet, pode se ver o ator Jon Hamm cantando no palco a clássica “Don’t Stop Believin’” do Journey, várias pessoas da equipe de produção fazendo um mini mosh ao som de “Smells Like Teen Spirit” do Nirvana cantado por Erykah Badu, e mais.

Assista tudo abaixo:

https://www.instagram.com/p/CCOLMbCA6Xf/

https://www.instagram.com/p/CCRHiAeHkyZ/

https://www.instagram.com/p/CCRXA5MgXCA/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!