Soundgarden ou Nude Dragons?
Reprodução/Instagram

Kim ThayilBen Shepherd Matt Cameron, os membros sobreviventes do Soundgarden, parecem estar preparando alguma coisa — ainda que não tenhamos nenhum detalhe sobre o que seria.

Sob o nome Nude Dragons, que nada mais é do que um anagrama de Soundgarden, o trio criou contas no Instagram e no Twitter e elas têm sido usadas para compartilhar fotos bem “casuais” dos integrantes.

Como lembra o Metal Insider, a banda já usou o nome antes quando fez um show de reunião em Abril de 2010 após um hiato de 13 anos. Na época, o saudoso Chris Cornell ainda estava entre nós e fez parte da performance.

Continua após a postagem

Soundgarden ou Nude Dragons?

https://www.instagram.com/p/CBrJ5h0p-tk/

Enquanto especula-se que as contas signifiquem um novo projeto por parte do trio, muito se fala que talvez isso seja simplesmente algo relacionado aos problemas com Vicky Cornell, viúva de Chris que em Dezembro do ano passado entrou na Justiça contra a banda.

De acordo com ela, os membros estariam segurando o pagamento de royalties devidos à família Cornell porque querem acesso às últimas gravações do vocalista. Te explicamos tudo isso melhor por aqui, pois a situação já teve até processo por parte dos próprios integrantes que afirmar que Vicky estaria desviando recursos de um show beneficente feito por eles, além de ela estar supostamente controlando as redes sociais do Soundgarden.

De qualquer forma, tudo que esperamos é que essa situação se resolva o mais breve possível e, de preferência, com novas músicas do trio!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!