Evanescence
Foto: Reprodução/YouTube

Os fãs de Evanescence certamente já sabem que depois de nove anos sem novidades, um novo disco da banda vem por aí.

Nós já contamos aqui, inclusive, sobre o primeiro single lançado do novo projeto, em abril deste ano, chamado “Wasted On You”, que até ganhou um clipe “caseiro” fazendo a banda entrar para o grupo de artistas que lançaram clipes quarentenados.

Pois agora, temos mais novidades do Evanescence para você leitor do Tenho Mais Discos Que Amigos!.

Nesta terça-feira, dia 30, a banda divulgou o segundo single do material, “The Game Is Over”, que já está disponível nos serviços de streaming e também no YouTube. Você pode ouvir logo abaixo.

Continua após o vídeo

Evanescence

https://www.youtube.com/watch?v=IfZnODBsLPM&feature=emb_logo

Já na próxima sexta, dia 3, o grupo lança ainda o clipe da faixa, às 13h pelo horário de Brasília, no mesmo momento em que a vocalista da banda, Amy Lee, fará uma live respondendo questões dos fãs sobre o novo trabalho.

O disco, intitulado The Bitter Truth, está prometido para ainda este ano, mas ainda não teve uma data exata de lançamento divulgada.

Ouça logo acima “The Game Is Over”, a nova música do Evanescence, ou aperte o play logo abaixo na playlist oficial do TMDQA!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!