Caetano Veloso
Foto: Reprodução/Instagram

Os maravilhosos Caetano Veloso e Paula Lavigne nos agraciaram com uma história sensacional no Instagram nos últimos dias.

A esposa do cantor, que sempre costuma mostrar um pouco da intimidade dos dois em casa com fotos e vídeos nas redes sociais, provoca o marido que não está contente com a explicação do Google sobre o que é kombucha.

Num primeiro vídeo, ela interrompe o jantar de Caetano, sentado à mesa de sua casa, e conta que o artista tem ganhado de presente ultimamente algumas kombuchas.

Me mandaram uma kombucha e tem a explicação do que é kombucha, mas não explica direito. É um negócio de fermentação, mas não sei como é.

Ela provoca o artista e ele então solta que em suas pesquisas sobre o produto no Google, achou informações de que, na verdade, a kombucha surgiu de um erro dos hippies, e só depois ganhou esse nome de fato.

Eu não sei o que é, mas sei que é bom para caramba. Principalmente se tiver gengibre.

Como tem sido gravado constantemente pela esposa consumindo o produto, Caetano segue no vídeo dizendo que lhe escreveram contando que também estava tomando a kombucha. “Está impulsionando”, diz Paula Lavigne.

Caetano Veloso e Paula Lavigne

Caetano Veloso continua então revelando que deixou de tomar Coca-Cola por “ser ruim” e a substituiu por kombucha, que “é muito melhor”. Aliás, nesta entrevista, a apresentadora Astrid Fontenelle, conta que já confrontou Caetano sobre seu apego por Coca-Cola, já que escreveu sobre a bebida na música “Você Não Entende Nada” e em um de seus livros.

Já num segundo vídeo, Paula confronta o marido, que continua suas pesquisas sobre a origem do produto, mas que ainda não se mostra feliz com o resultado. “Vários comentários que eu dei para você ler, explicam muito bem explicado”, exclama a ex-atriz.

Caetano não se convence, diz que nenhuma explica direito e reclama:

A única coisa que eu sei até agora e que está em todas (as explicações) é que é chá fermentado. Mas isso é muito vago! Qualquer chá com qualquer tipo de fermento? Se você ler todas as explicações que eu vi, não precisa nem ser chá verde. Então cerveja é kombucha?

Paula Lavigne então ri da constatação do marido e num outro vídeo comenta com ele sobre as mensagens de vários amigos que eles estão recebendo para responder a grande questão de Caetano.

Os questionamentos continuam com os dois debatendo sobre o processo de produção da kombucha, envolvendo um combo de bactérias e até comparando-o ao modo de fazer iogurtes e kefires.

Quem também entrou na jogada foi Gregório Duvivier, que disse se sentir da mesma forma que Caetano e mandou uma caixa pra ele da sua marca favorita. Depois disso, o icônico cantor aparece dizendo que “já entendeu que é uma coisa confusa mesmo”.

Sensacional!

Assista tudo abaixo:

https://www.instagram.com/p/CB4DDCEFSCe/

https://www.instagram.com/p/CB6Y_iqFKcS/

https://www.instagram.com/p/CB8hrImleP9/

https://www.instagram.com/p/CB_3gYkFBfo/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!