Camurça - Cuida

Não é segredo pra ninguém que 2020 é um dos piores anos de nossa existência e, no mundo inteiro, as pessoas estão encontrando formas para se manter alegres e inspiradas.

Pois foi nesse contexto sombrio que nasceu a banda Camurça com uma proposta completamente oposta: a de fazer sorrir.

Para isso, mistura elementos de pop e reggae como o faz em um novo single chamado “Cuida”, que ganhou clipe em animação com estreia exclusiva do Tenho Mais Discos Que Amigos!

Camurça – “Cuida”

O clipe tem roteiro de Enzo Camurça, vocalista da banda, e foi produzido por Handel Meireles, sendo que encaixa com a leveza do instrumental para fazer sorrir e divertir.

Ao falar sobre o resultado, Enzo afirma:

‘Cuida’ é um pop reggae que é leve em todos os aspectos, e em diversos momentos eu comentei que a proposta da banda era bem livre, não necessariamente se pegando na mescla de estilos musicais como em ‘No Miolo do Oco’ ou nas letras mais densas como a de ‘Nuncacabando’.

‘Cuida’ vem não só pra confirmar isso, como pra embalar novas histórias, afinal é bem comum a identificação com a letra, com o clipe ou até mesmo com a melodia, acho que agora as pessoas vão conseguir entender ao que vieram minhas músicas. Ela ainda funciona como uma dica do que pode vir por aí.

Por falar em futuro, após lyric videos, um single, um EP e um disco, o guitarrista Lucas Laranjeira falou sobre o que pensa de panorama e próximos passos da banda:

Foram muitos desafios nesses três meses, e muitos espaços conquistados em tão pouco tempo, o que é ótimo, mas pela primeira vez estamos parando e preparando um lançamento com o devido primor, mas ainda há muito trabalho pela frente.

Você pode assistir ao clipe logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!