Emile Hirsch em Into the Wild

Emile Hirsch, famoso por ter vivido o protagonista Chris McCandless no inesquecível filme Na Natureza Selvagem (Into the Wild), tem uma ótima ideia sobre o novo local para o lendário ônibus que fez parte do longa.

Isso porque nos últimos dias, como contamos por aqui, o veículo que servia como atração turística foi retirado de seu local original. A decisão foi tomada após uma série de tragédias acontecerem na região com grupos que iam visitar o ônibus, como um brasileiro que se perdeu e teve de ser resgatado pelas autoridades.

Ele ficava localizado em um lugar de difícil acesso no Alasca, com os fãs do filme (ou mesmo de Eddie Vedder) tendo que atravessar um rio e se jogar na floresta para chegar até ele, que estava a cerca de 50 quilômetros da cidade mais próxima.

Ainda não foi divulgada a nova localização do ônibus, mas procurado pelo TMZ, Hirsch deu uma ótima ideia: colocá-lo em um lugar que as pessoas pudessem visitar sem medo da natureza selvagem, como o seu próprio quintal!

O ator ri da sugestão e afirma que estava apenas brincando, mas será mesmo? De toda forma, ele reafirma que confia nas autoridades e pede apenas para que o icônico objeto não seja transformado em sucata. Você pode conferir pelo vídeo abaixo, em inglês.

Continua após o vídeo no Instagram do TMDQA!

https://www.instagram.com/p/CBoKesSpLCN/

Into the Wild

O ônibus tornou-se símbolo do filme, baseado na história real de Chris McCandless, que se desconectou do mundo para viver no meio da natureza selvagem, no Alasca, e documentou o processo de idas e vindas.

Além de tudo isso, a trilha sonora de Into the Wild ainda foi assinada pelo incrível Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam, e serviu como uma espécie de estreia solo do cara, como seu primeiro disco longe da banda realizado após convite do diretor e ator Sean Penn.

Como resultado, o álbum conta com 11 faixas entre composições próprias e a belíssima cover de “Hard Sun”, som entoado pelo músico até hoje desde o lançamento do longa em 2007.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!